Utilização do Serviço

  1. O utilizador compromete-se a utilizar o nosso serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor, tal como os Termos e Condições aqui enunciados;

  2. O utilizador não pode alterar qualquer conteúdo do serviço ou enviar mensagens com vírus ou outros ficheiros que podem provocar danos no website da Cabana Gourmet;

  3. Os utilizadores da loja online da Cabana Gourmet poderão ser considerados: consumidores finais ou profissionais. Caso pretenda abrir uma conta como profissional e beneficiar dos descontos que praticamos para B2B ou revenda, deverá remeter à Cabana Gourmet através do e-mail: info@cabanagourmet.pt a sua declaração de início de atividade,

  4. Todos os produtos têm IVA incluído à taxa em vigor.;


Produtos na Loja Online

  1. Os produtos apresentados na loja online da Cabana Gourmet podem ser adquiridos pelos clientes finais ou profissionais, nas condições aqui apresentadas;

  2. Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar um ou vários produtos sem aviso.

  3. Os produtos apresentados na loja online da Cabana Gourmet podem ser resultado de matéria-prima sazonal, podendo por esse motivo esgotar. Nesta situação compromete-se a Cabana Gourmet informar o cliente via e-mail.


Preços

  1. Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição do produto por parte do cliente;

  2. A Cabana Gourmet reserva-se do direito de alterar os preços dos produtos apresentados;

  3. O preço dos produtos e o valor do IVA em vigor são devidamente apresentados no carrinho de compras e discriminados na fatura entregue ao cliente;


Envio dos Produtos

  1. Os portes de envio para encomendas são calculados com base no peso volumétrico da embalagem final;

  2. Para compras de valor igual ou superior a 50 € (valor sem IVA) os portes de envio são gratuitos. Esta oferta é apenas válida para Portugal Continental.

  3. Os produtos serão enviados através de transportadora especializada.

  4. A loja da Cabana Gourmet está dotada de uma ferramenta comparadora de preços de envio. Assim, o cliente poderá escolher a opção que mais lhe convier, conforme a morada de entrega e tipo de serviço disponível (24H, standard, económico, etc.)


Encomenda

  1. A encomenda de um produto é feita após a sua colocação no carrinho de compras;

  2. A encomenda será processada assim que o pagamento for debitado – creditado – na nossa conta;

  3. O não pagamento 48 horas após a encomenda determina a desistência e anulação da mesma.


Formas de Pagamento

  1. Os produtos encomendados na loja online da Cabana Gourmet devem ser pagos através dos diferentes métodos de pagamento eletrónico disponibilizados;

  2. Os métodos de pagamento eletrónicos disponibilizados são processados exclusivamente por plataformas independentes e completamente seguras como o PayPal e a Plataforma euPago.


Prazo de Entrega

  1. A encomenda só será processada após a confirmação do pagamento;

  2. A data de entrega está sujeita à disponibilidade do produto;

  3. O prazo de entrega pode ir até sete dias úteis, dependendo da zona e/ou do país;

  4. Só fazemos expedição de encomendas nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
  5. Caso se verifique uma rutura de stock, a Cabana Gourmet compromete-se a informar o cliente;

  6. Não somos responsáveis se a informação disponibilizada pelo comprador estiver incompleta, se for falsa ou se for insuficiente para o sucesso da entrega da encomenda. Neste caso, cabe ao comprador assumir todos os custos referentes a possíveis perdas resultantes desta situação;

Receção da Encomenda

  1. No ato da receção da encomenda, verifique se o volume entregue se encontra em boas condições. Caso essa situação não se verifique, e se o volume se encontrar danificado, amolgado, sujo ou que aparentemente não tenha sido transportado com o devido cuidado, não assine a guia de transporte e não aceite ficar com a encomenda. Informe a Cabana Gourmet do sucedido.

  2. Se o volume aquando da receção se encontrava em bom estado, mas, no entanto, ao abrir a caixa verificar que existe produtos com a embalagem danificada, por favor entre imediatamente em contacto com a Cabana Gourmet através do e-mail info@cabanagourmet.pt ou através do telefone +351282047697

Reclamações

  1. A Cabana Gourmet possui livro de reclamações;

  2. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO ALGARVE – CIMAAL

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